Sem categoria

5 perfis de decoração de quartos no Pinterest para você se inspirar

Os perfis de Pinterest de Arquitetura e Design de Interiores que você têm que acompanhar. Vem ver!
Encontrar ideias, descobrir formas inusitadas de decorar ou até mesmo deparar-se com a mais fiel representação daquele ambiente que você tanto imaginava. Estas são algumas das possibilidades oferecidas pelo Pinterest, a rede social para o compartilhamento de fotos que cresce a cada dia, e oferece aos seus seguidores inspirações sobre os mais variados assuntos, dentre eles, o universo da Arquitetura e do Design de Interiores.
Veja a seguir os 5 melhores Pinterest de decoração para você acompanhar!
 

  1. Pinterest de decoração Marina Linhares

Composições para o quarto, a sala de jantar e de estar; projetos de casas no campo, além de projetos para Mostras de Decoração, incluindo a Mostra da Quartos Etc.. Esses são alguns dos temas abordados por Marina Linhares em seu perfil oficial na rede social. Criadora de projetos acolhedores, funcionais e atemporais, a profissional conquistou lugar entre os melhores Pinterest de decoração por desenvolver ambientes que mesclam móveis, objetos, design, arte, cores, texturas, acabamentos e novas tecnologias. Tudo isso sem perder a essência e  a personalidade do cliente.
 

  1. Pinterest de decoração Andrezza Alencar

Outra profissional que conquistou lugar na nossa lista dos melhores Pinterest de decoração é Andrezza Alencar. Dona de projetos capazes de tornar a casa ou o escritório em locais únicos, que combinam personalidade e estilo de vida, Andrezza traz em seu Pinterest um pouco de tudo que já criou ao longo dos anos de carreira. Ideias de peças especiais para inovar no décor, quartos montados com conforto e estilo, além de outros espaços repletos de personalidade e beleza, dão vida à rede social da designer de interiores.
 

  1. Pinterest de decoração Suzana Schermann

Também selecionamos o perfil de Suzana Schermann para nossa lista dos melhores Pinterest de decoração. Com projetos que aliam bem-estar à sofisticação e elegância, Suzana desenvolve criações que agradam pelo bom gosto, estilo e beleza. No seu perfil do Pinterest, há imagens de espaços que assinou para mostras, exemplos de ambientes monocromáticos, composições praianas e muito mais. O perfil da designer de interiores é um excelente canal para encontrar inspiração para compor com personalidade, delicadeza e feminilidade.
 

  1. Pinterest de decoração Paula Gambier

Os ambientes pensados por Paula Gambier para atender as necessidades e anseios de seus clientes podem ser conferidos no perfil da profissional no Pinterest. Por lá, Paula mostra um pouco das criações que assina, sempre elaboradas para melhorar o dia a dia e a organização de ambientes como cozinhas, salas de estar e quartos. Além disso, a página também apresenta belos projetos de casas de campo e de praia.
Certamente, este é mais um perfil que não poderia estar de fora de nossa lista dos melhores Pinterest de decoração.
 

  1. Pinterest de decoração Karen Pisacane

A arquiteta e designer de interiores Karen Pisacane é a nossa quinta indicação na lista dos melhores Pinterest de decoração. No mercado há 15 anos, ela desenvolve projetos que se destacam pelo primor, comodidade e beleza que proporcionam. Na página da profissional, há ideias de decoração para os mais diferentes espaços e ocasiões. Vale conferir!
 
Visite também o perfil da Quartos Etc. no Pinterest. Lá você encontra belos projetos de quartos de casal, quartos de menina, quartos de menino, quartos de bebê, quartos de praia, quartos de campo, quartos de hóspedes, entre outras inspirações de dormitórios.
 
VEJA TAMBÉM NO BLOG DA QUARTOS ETC.
10 BLOGS DE DECORAÇÃO IMPERDÍVEIS
10 OBJETOS DE DECORAÇÃO PARA O QUARTO
TAMANHOS DE CAMA: QUAL O SEU MODELO IDEAL?
COMO PENSAR O LAYOUT DE UM QUARTO PEQUENO?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *