ETC

O que é o Off Site da Quartos Etc.

O Off Site é uma técnica muito usada fora do Brasil e que aos poucos vem crescendo por aqui. É a possibilidade de realizar atividades profissionais fora da empresa e esse tipo de trabalho vem crescendo muito com a possibilidade de gerar maiores resultados e uma qualidade de vida melhor para os funcionários, possibilitando uma agenda mais livre e flexível para suas atividades.

Milhares de empresa já estão adotando esta técnica e a Quartos Etc, não ficou de fora e também abraçou esta ideia! O off site é realizado duas vezes por semana, a nossa equipe comercial possui a disponibilidade de atender os profissionais na comodidade de seus próprios escritórios e com a mesma qualidade de atendimento que temos em nossas lojas. Eles podem gerar orçamentos, mostrar acabamentos, imagens e ajudar o profissional na execução do projeto no local de trabalho dele, sem que ele tenha que se locomover. Além disso, utilizamos o PROMOB para facilitar a apresentação dos nossos móveis de forma ambientada e através do sistema SAP criamos este nosso atendimento remoto com os decoradores e arquitetos.

Este atendimento personalizado gera diversos benefícios para ambos. Além de estreitar os laços da empresa com o profissional, também facilita o dia a dia com o ganho de tempo, com a comodidade e com a agilidade nos orçamentos. Criamos este atendimento para facilitar e para melhorarmos a qualidade de nossos serviços, que é o nosso maior e principal objetivo! 

Sinta-se à vontade para agendar sua visita com seu consultor de vendas!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *