Sem categoria

10 blogs de decoração imperdíveis

Referências e tendências? Você encontra aqui! Conheça alguns dos mais badalados blogs de Design e Decoração da Internet!

  1. 1. CASA DE VALENTINA

Além de ótimas inspirações, o blog traz um pouco sobre a história do Design no Brasil e no mundo.Tendências e novidades no mercado também são temas constantemente abordados na página.

  1. 2. LIMÃO NA ÁGUA

Referências e ideias de como decorar são assuntos quase diários nesse blog. A editoria de quartos é uma das principais da página, que é mantida pela arquiteta e urbanista Debora Dietrich e pelo editor Breno Lara.

  1. 3. REMOBÍLIA

Esse é um blog de Decoração voltado para o do it yourself (“faça você mesmo”). Criado pela designer Patrícia Melo, a página de inspirações nasceu no momento em que ela e o marido precisaram usar a criatividade para mobiliar a casa, reaproveitando tudo o que encontravam pela frente.

  1. 4. DECORVIVA

Além de ideias e inspirações de decoração, esse blog também oferece consultoria para o décor. Intitulado Trato na Casa, o serviço de assessoria pessoal, que busca redecorar ambientes em até dois dias, foi desenvolvido pela ex-publicitária e atual decoradora de ambientes Vivi Visentin. Vale a pena conhecer!

  1. 5. A CASA QUE MINHA AVÓ QUERIA

No ar desde 2008, o blog é liderado por Ana Medeiros e presta uma verdadeira homenagem à avó dela. Com dicas de decoração e de formas de compor espaços, a página tem sugestões sobre os mais diversos temas do universo de Casa e Decoração.

  1. 6. COMPRANDO MEU APÊ

A designer gráfica Bruna Dalcin é quem está por trás desse blog de Decoração. A página foi criada com o intuito de narrar as aventuras de Bruna após comprar o primeiro apartamento e sair da casa dos pais. Além de formas de decorar, temas ligados à limpeza e à organização da casa são rotineiros no blog.

  1. 7. MORANDO SEM GRANA

Aqui o foco é economia! Na página, as dicas e as sugestões de como decorar são pensadas para ajudar jovens casais que acabaram de se mudar, solteiros que vivem com orçamento apertado e qualquer outra pessoa que precise dar um toque no décor da casa, mas não quer e nem pode gastar muito.

  1. 8. ORGANIZE SEM FRESCURA

Criado pela personal organizer Rafaela Oliveira, o blog tem como assunto principal a organização do lar, além de oferecer dicas criativas de decoração. A página é uma boa pedida para quem precisa de sugestões e soluções de como arrumar a casa e deixá-la em ordem.

  1. 9. DCORAÇÃO

Ideias de “faça você mesmo”, estilo de vida e design de interiores: esses são os temas mais abordados no blog de Viviane Pontes, jornalista especializada em décor e designer por profissão.

  1. 10. CASA DE COLORIR

A publicitária especializada em web Thalita Carvalho assina a criação desse blog de decoração. Com a proposta de ser uma página mais voltada à decoração afetiva e intuitiva – conceito de design que busca compor espaços com peças ligadas à família, flores naturais, mobiliário vintage e retrô – o blog traz ideias, dicas e soluções para todos os ambientes da casa.
Gostou da nossa seleção? Conhece algum outro blog sobre Decoração e Design de Interiores que não encontrou aqui? Então, conte para a gente!
VEJA TAMBÉM
10 QUARTOS EM ESTILO CLÁSSICO PARA VOCÊ SE INSPIRAR
PAREDE DE LOUSA É COOL E TODO MUNDO GOSTA
DECORAÇÃO ROMÂNTICA

Posts relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *