DICAS

QUARTOS ETC. INOVA E FABRICA MÓVEIS COM SISTEMA DE SOM

A novidade está sendo implantada em parceria com multinacional alemã.

Já imaginou ter uma cômoda, uma escrivaninha ou mesmo um criado-mudo com sistema de som embutido? A Quartos Etc. não só imaginou como colocou em prática essa ideia em parceria com a Häfele Brasil, multinacional alemã especializada em ferragens e acessórios para móveis e construção civil.
Segundo o diretor da Quartos Etc., Alessandro Cenacchi, a inovação veio para surpreender positivamente o cliente, trazendo ainda mais comodidade para as horas em que ficamos em nossos dormitórios. “As pessoas passam mais de 1/3 do dia no quarto, o que representa quase metade da vida. Por isso, continuamente buscamos recursos que possam trazer mais aconchego e conforto para esse ambiente, não somente nas horas de sono, mas também no momento de ler, trabalhar, assistir a filmes e, claro, de ouvir uma boa música!”
Com o objetivo de transformar móveis em verdadeiros centros de entretenimento a Häfele desenvolveu sistemas de som com receptor bluetooth e até quatro alto-falantes, que transformam materiais como madeira, vidro ou plástico em propagadores de som, reproduzindo músicas com alta qualidade e fidelidade sonora.
Os sistemas de som podem ser instalados, preferencialmente, em móveis com gavetas, como criados-mudos, cômodas e escrivaninhas. A seleção das músicas e o volume são controlados a partir de qualquer dispositivo habilitado para bluetooth, por exemplo, smartphones, tablets e laptops. Spotify, Simfy, Napster e demais provedores de streaming disponíveis no mercado podem ser escutados a partir do móvel em que o aparelho tenha sido acomodado.
TIPOS DE SISTEMAS DE SOM PARA OS MÓVEIS QUARTOS ETC.
 Dois aparelhos da Häfele estão disponíveis para a instalação do som nos móveis da Quartos Etc.: os modelos 105 e 420.
A versão 105 é indicada para móveis com pouca profundidade, pois mede apenas 66 x 25 x 140 mm. Ela conta com um sistema de fixação rápida com parafusos e possui opção de instalação invisível ou sobreposta à mobília.
Já a versão 420 tem até quatro alto-falantes, que podem ser colocados onde haja necessidade de som estéreo. Pré-montada e com fixação por parafusos, normalmente, ela é instalada em pequenos espaços ocos do móvel; mas, assim como a versão 105, também pode ser instalada de forma invisível ou sobreposta ao mobiliário. Para aumentar a capacidade de volume desse modelo, basta adicionar alto-falante em uma área de superfície maior.
Por isso, aproveite a novidade e, ao adquirir um móvel da Quartos Etc., incorpore esse recurso incrível ao seu dormitório!
Para mais informações, entre em contato com a Quartos Etc. por meio dos canais de atendimento: telefone, e-mail e redes sociais.
VEJA TAMBÉM NO BLOG DA QUARTOS ETC.
CABECEIRA OU PAINEL?
COMO ESCOLHER UMA CAMA
DICAS DE FENG SHUI PARA MONTAR O SEU QUARTO

Posts relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *