DECOR

10 quartos de campo para você se inspirar

Fuja do óbvio inspirando-se nestes 10 ambientes deslumbrantes

  1. Quarto de campo floral

Bem iluminado, com parede de vidro e repleto de tons off-white, este quarto de campo floral é inspiração para quem gosta de composições cleans, delicadas e originais. As flores alaranjadas usadas no ambiente se destacam e renovam o dormitório, que traz papel de parede estampado por folhas. Projeto da designer de interiores Sonia Telles.
Q&E_Sonia_Teles-1

  1. Quarto de campo cabana

Com móveis principais de shapes arredondados, este quarto de campo assinado por Andrezza Alencar mescla conforto, sofisticação e elegância. Os quadros usados pelo décor, assim como o grande espelho colocado ao lado da cama em companhia das mesas prateadas laterais de tampos redondos, complementam o ambiente.
QuartosEtc_066_Andrezza Alencar

  1. Quarto de campo azulado

Teto amarelo vibrante, com móveis azuis, prateleiras brancas e murais de madeira. Assim é o quarto de campo projetado pela Bezamat Arquitetura, estúdio da dupla de profissionais Cristina e Laura. Com quadros espalhados pelo ambiente – acessórios que oferecem um toque contemporâneo e moderno ao espaço – o quarto conta ainda com ramalhetes de flores que promovem o frescor, a leveza e o ar bucólico do campo.
bezamat01bx

  1. Quarto de campo amadeirado

Marcado pela cor azul, este quarto de campo do profissional Erick Figueira de Mello conta com paredes levemente listradas e diferentes molduras. Também é forte a presença da madeira, que aparece na cabeceira da cama e no mural atrás dela, além do rack escolhido para complementar o espaço.
eric01

  1. Quarto de campo esverdeado

Do escritório Santos Bergamasco Arquitetos, ateliê formado por José Ernesto Rocha Santos e Fernando Bergamasco, este modelo de quarto de campo mistura, além do tom marcante de verde, pitadas de tons crus e preto. Os tecidos naturais aplicados no espaço, como o linho e o algodão, dão forma a um clima calmo e bastante rústico.
santosberg01

  1. Quarto de campo tradicional

Idealizado por Suzana e Juliana Schermann, este quarto de campo tradicional une de estampas florais a peças em xadrez e móveis de estilo vintage. Aconchegante para qualquer momento, o décor do ambiente conforta em todas as ocasiões.
SuzanaSchermann01

  1. Quarto de campo “canino

Com almofada canina, abajur em forma de cachorro e diversos quadros com ilustrações do animal, este quarto de campo é perfeito para os amantes dos cães. De Paola Ribeiro, o ambiente também traz móveis azuis, detalhes em vermelho e estampas em xadrez.
Paola Ribeiro01bx

  1. Quarto de campo clean

Trabalho do escritório AR Arquitetura & Design, este quarto de campo clean é um verdadeiro refúgio de aconchego e bem-estar. Projetado com tons leves e materiais rústicos, proporciona sensações de relaxamento, conforto e acolhimento a quem o frequenta.
ARarquitetura01

  1. Quarto de campo acolhedor

Mais um projeto da dupla Santos Bergamasco, este quarto de campo acolhedor é amplo, confortável e completo. Para dar forma ao espaço, os profissionais apostaram em um carpete de sisal sobreposto por tapetes, cortinas em linho natural, móveis em madeira, poltronas bastante convidativas, papel de parede xadrez e uma iluminação muito agradável. Tudo usado no ambiente foi pensado para oferecer conforto e comodidade. O décor não segue tendências, apenas a premissa de renovar as energias daqueles que o usufrui.
SANTOS-BERGAMASCO_02

  1. Quarto de campo rústico

Criado pelos arquitetos Berriel e Christian Vieira, este quarto de campo rústico explora elementos inspirados na natureza, primando pelo aconchego e a sofisticação. Os tecidos usados no décor foram escolhidos porque remetem à vida campestre, assim como o tapete de fibra natural, que traz personalidade e harmonia ao ambiente.
Barriel e Cristian02bx
VEJA TAMBÉM NO BLOG DA QUARTOS ETC.:
10 INSPIRAÇÕES DE QUARTO JOVEM FEMININO
5 DICAS PARA AUMENTAR A CONVIVÊNCIA FAMILIAR
COMO ALIAR OS ESTILOS CLÁSSICO E MODERNO?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *