ETC

Mix Machine – a revolução das cores

Em cada móvel um formato, um jeito, um acabamento e uma cor. A Quartos Etc. investiu em um novo equipamento importado e de última geração para que nossos móveis continuem especiais e com uma ótima qualidade. Dessa vez escolhemos investir nas cores e com a Mix Machine triplicamos nossa cartela.

Mas o que que é um Mix Machine? É um sistema tintométrico capaz de produzir em segundos cores personalizadas, na quantidade necessária com economia e praticidade. Além das cores disponíveis nas cartelas, novas cores podem ser criadas através do computador. Você acaba gerando mais de dez mil tipos de acabamentos especiais para a decoração da sua casa.

O seu quarto poderá ter todas as cores que você desejar, deixando ele colorido, clean, do jeito que você quiser. A escolha da cor é muito importante e difícil de ser feita, já que é no quarto que passamos, aproximadamente, metade de nossas vidas. O “lugar sagrado” de nossas casas precisa passar tranquilidade e harmonia, pois é lá que recarregamos nossas energias e nos preparamos para o dia seguinte.

Agora que você já sabe que a Quartos Etc. tem todas as cores à sua disposição é só escolher a que mais combina com você e criar o seu espaço dos sonhos!

Cômoda Toulouse – Laca cereja cód. M130 – Sayerlack


Estante Londres – Laca Azul cód. M017 Sayerlack



 

Quadros Pendurais – Azul esverdeado cód. L033 Sayerlack