DECOR

10 inspirações de quarto jovem masculino

Tem muita novidade para a decoração de dormitórios de garotos e de adolescentes. Vem ver!

  1. Quarto leve do jovem rapaz

Assinado pela arquiteta Babi Teixeira para a Mostra da Quartos Etc. 2018, esse quarto jovem masculino aposta em paredes listradas, numa bela cabeceira estofada em tom de verde e em móveis de madeira. Repleto de aconchego, o ambiente ganha ares modernos com os quadros em preto e branco.

  1. Quarto moderno Harley-Davidson

Tons de cinza, laranja e preto emolduram esse quarto jovem masculino assinado pelas arquitetas Cintia Chieppe e Márcia Paoliello, da Creato Arquitetura. Feito para um jovem amante da marca Harley-Davidson, o projeto conta com um painel sobre o tema, idealizado pelo artista Ivan Coelho.

  1. Quarto do empresário

Com mobiliário de linhas retas e uma paleta de tons cinza, bege e marrom, Paula Magnani deu vida a esse quarto masculino feito para um jovem empresário. Inspirado na cidade de Curitiba, o projeto traz uma iluminação mais indireta e linguagem modernista.

  1. Loft dos jovens

Esse projeto de Deborah Roig é um exemplo de quarto jovem masculino preparado para receber amigos. Composto por duas camas, uma para o dono do quarto e outra para um amigo, o ambiente proporciona conforto e comodidade.

  1. Quarto do jovem solteiro

Elegante, refinado e repleto de aconchego. Esse quarto jovem masculino projetado por Christina Hamoui conta com uma robusta cama dossel, sofisticada prateleira para livros e clássica escrivaninha. A mistura de tons de madeira com preto e branco ajuda a dar um ar requintado e harmonioso ao espaço.

  1. Quarto chique e elegante

Carolina Hirt escolheu uma paleta clara e neutra para dar vida a esse quarto jovem masculino chique e elegante. Projetado para um apaixonado por golfe, o ambiente traz detalhes que remetem a prática esportiva. O décor é uma boa inspiração para quem busca ideias de composições que transmitam tranquilidade e sofisticação.

  1. Quarto do esportista

A tríade amarelo, cinza e branco é o elemento que marca esse quarto jovem masculino montado por Ana Lúcia Jucá. Pitadas de preto também compõem o espaço, que parece ter sido criado para um amante de esportes. A bicicleta exposta na parede e a prancha de surfe colocada em um canto do quarto denotam isso.

  1. Quarto do skatista

Prático e divertido, esse colorido quarto jovem masculino projetado por Marta Calasans foi idealizado para um skatista. A parede grafitada é o grande destaque do espaço, que conta também com móveis de madeira e a presença das tonalidades laranja, vinho e azul.

  1. Quarto moderno e clássico

Tons de café, preto e off-white moldam o décor moderno e clássico desse quarto jovem masculino. Com marcantes móveis de linhas retas, o ambiente é uma referência de composição atemporal, sofisticada e neutra, perfeito para quem busca ideias de decorações mais perenes.

  1. Quarto aconchegante e clean

Márcia Brunello escolheu uma paleta de cores claras para dar vida a esse quarto jovem masculino descontraído. A bicicleta, além de duas rodas penduradas nas paredes, imprimem uma atmosfera despreocupada ao espaço. A mescla de tons nude com madeira e branco proporciona comodidade ao décor.

Gostou de nossa matéria sobre quarto jovem masculino? Acompanhe outros artigos sobre Arquitetura e Decoração em nosso blog.

VEJA TAMBÉM
COMO PENSAR O LAYOUT DE UM QUARTO PEQUENO?
QUARTO DE HÓSPEDES: COMO DEIXÁ-LO FUNCIONAL E BONITO?
CABECEIRA OU PAINEL?

Posts relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *