BABY | KIDS

6 quartos de bebê menina para você se inspirar

Não sabe como montar um quarto decorado de menina?

O ambiente, antes projetado massivamente em cor rosa, ganha novas versões, que ora trazem cores alegres, quentes e descontraídas, ora apostam em tonalidades clássicas. Venha ver só as novidades do mercado para quarto de bebê menina!

  1. 2. QUARTO ALEGRE E FRESCO DE BEBÊ MENINA

Projetado pela designer de interiores Rosa May Sampaio este ambiente mais do que descontraído, é um exemplo de décor alegre, marcado por cores vivas, para compor o quarto de bebê menina. As tonalidades do espaço foram especialmente selecionadas para acompanhar o crescimento da garota. Uma boa dica, não?
RosaMay03

  1. 2. QUARTO MODERNO E ANTENADO DE BEBÊ MENINA

Outra inspiração para compor o quarto de bebê menina é este espaço mais clean, marcado pelo décor moderno e antenado. Assinado por Lilian Catharino, as grandes apostas para o dormitório foram o papel de parede em rosa queimado e os acessórios com estampas de bichinhos, além das cores marrom (da madeira) e cinza em alguns móveis.
LILIAN_CATHARINO2

  1. 3. QUARTO DE BEBÊ MENINA COM DÉCOR DESCOLADO

Fruto da imaginação das arquitetas Aline Schueller e Graziela Dadalto, dupla que dá nome ao ateliê AG2 Arquitetura, este belo quarto de bebê foi projetado para um menino chamado Théo; porém, quem disse que o décor não pode perfeitamente servir para uma garota? Com pitadas de amarelo, diversas pelúcias em formato de animais e fofas luminárias em forma de nuvens, o dormitório é uma excelente inspiração para papais que buscam espaços cheios de personalidade e charme, com uma proposta e unissex.
Q&E_VITORIA_AG2_ARQUITETURA_04

  1. 4. QUARTO CLÁSSICO DE BEBÊ MENINA

Toque clássico, muita leveza e encantamento: essas são as palavras de ordem neste quarto de bebê menina projetado pela profissional Detinha Nascimento. Cores claras, cortina em tecido fino e elegante, além de móveis torneados, como a bela cômoda com trocador, dão personalidade e vida ao ambiente.
DetinhaNascimento04

  1. 5. QUARTO DELICADO DE BEBÊ MENINA

Mais uma inspiração de quarto de menina. Superdelicado, com toques sofisticados e uma pintura bem criativa de janela na parede (recurso adotado para esconder uma viga). Este projeto da arquiteta Carla Mazzanti é uma doce ideia para quem quer inovar na decoração, mas ainda se manter com um no estilo clássico.
CarlaMazzanti02

  1. 6. QUARTO BICICLETA

Décor que homenageia um meio de transporte sustentável, composto por tonalidades claras, clima tranquilo e aconchegante. Assim é o quarto de bebê Bicicleta, projeto da arquiteta Thaís Venturelli e nossa sexta inspiração para a decoração do quarto de bebê menina.
THAIS_VENTURELLI3
Quer ainda mais sugestões de como decorar o quarto de bebê menina? Neste artigo do site Mil Dicas de Mãe você também encontra mais 30 quartos.
VEJA TAMBÉM EM NOSSO BLOG
Como garantir a segurança do bebê no quarto
Para o bebê dormir a noite inteira
Quais as vantagens de comprar uma mini-cama?
 
 

Posts relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *