DICAS

Aplicativos para ter um bom sono!

Suas noites de sono não têm sido as mesmas e você está com dificuldades para dormir bem? Muitas vezes a solução está bem próxima de você e não exige muito esforço.
O sono é extremamente importante para o corpo, afinal, passamos um terço de nossos dias em nossos quartos dormindo para repor as energias, por isso ele precisa ser tranquilo o suficiente para que possamos amanhecer dispostos. Pensando nisso, alguns programadores e estudiosos decidiram criar aplicativos que detectam a qualidade do sono através de sensores dos celulares, pois assim qualquer um pode avaliar se você está dormindo bem ou não.
Confira três aplicativos:

1.Sleep As Android

O app mais bem avaliado de 2017, ele rastreia o ciclo do sono e te acorda de forma suave e tranquila, além de oferecer opções de sons da natureza e canções de ninar para te ajudar a relaxar e dormir. O aplicativo gera uma espécie de gráfico do sono e grava possíveis roncos ou falas noturnas e vibra caso os barulhos sejam muito altos. Vale a pena experimentar!
Para baixar, clique aqui.
https://play.google.com/store/apps/details?id=com.urbandroid.sleep&hl=pt

2. Sleep Better With Runtastic

Esse alarme inteligente calcula a eficiência e acompanha os ciclos do seu sono em fases e dados adicionais como as fases da lua, as diárias variáveis como uso de cafeína, álcool e hábitos de exercício físico e também níveis de estresse. Ele também armazena informações como seus sonhos, se foram pesadelos e como está seu humor quando acorda. Ensina a identificar o que muda no seu dia-a-dia de acordo com seu sono diário.
Para baixar, clique aqui.
https://play.google.com/store/apps/details?id=com.runtastic.android.sleepbetter.lite&hl=pt-BR

3. Sleep Cycle Alarm Clock

Citado pelos maiores jornais do mundo, esse aplicativo utiliza de sensores par analisar seu sono. Além de possuir a função de despertador inteligente, ele te acorda da forma mais natural possível para não tirar a sensação de descanso e relaxamento. Com uma interface fácil de manusear, o app encontra o melhor horário para você acordar e identifica como você se movimenta na cama de maneira diferente durante a noite, porém é preciso deixar o telefone próximo de você enquanto dorme.
Para baixar, clique aqui.
https://play.google.com/store/apps/details?id=com.northcube.sleepcycle&hl=pt_BR
Claro que nenhum desses aplicativos serão suficientes se não houver uma cama e colchão confortáveis para o seu corpo, então temos algumas opções de camas para você: http://bit.ly/2sbzohU

Posts relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *