BABY | KIDS

Café da Manhã em Família

Não tem nada mais gostoso do que um café da manhã em família! Para deixar este momento ainda mais especial, nada melhor do que criar um cardápio diferente e transferi-lo para o seu quarto, deixando a refeição mais importante do dia um pouco mais intimista. Escolha um cantinho único e tranquilo para realizar este café da manhã, seja na sua cama com bandejas ou em uma mesa, assim você consegue fugir da rotina do cotidiano. Faça uma refeição adequada com alimentos saudáveis e com aquilo que vocês gostam.
Saiba que tomar café da manhã é muito importante, principalmente para as crianças que estão em fase de crescimento. Quando você não tem o costume de comer logo pela manhã, corre mais risco de chegar a obesidade, pois você acaba beliscando guloseimas ao longo do dia ao invés de consumir alimentos saudáveis. Por isso, esqueça da pressa e da falta de tempo, reserve este tempo precioso para você e sua família.
Faça disso um momento único entre vocês. Conversem, riam, aprendam, se divirtam e comecem o dia com a energia recarregada. Transforme a refeição mais importante do dia em algo gostoso e que alegram a todos.

Posts relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *