DICAS

Deixe seu quarto perfeito para fazer home office

Que tal caprichar no seu home office?

Não é de hoje que as pessoas estão tentando transformar a casa em espaço de trabalho. O mundo está se modernizando e se habituando às novas tecnologias e, com isso, vem a facilidade de poder trabalhar de qualquer lugar do mundo, inclusive, no nosso próprio cantinho, já que normalmente escolhemos estar no nosso quarto para ficar ainda mais confortável. Mas é muito importante deixá-lo com a estrutura adequada, ok? 

Pensando em como você pode organizar o seu quarto para também ser um ambiente de trabalho, a Quartos Etc traz no conteúdo de hoje inspirações que podem te ajudar. 

Primeiramente, deixe bem separado a parte que serve para dormir e a parte que serve para trabalhar, junto com móveis para armazenamento, para nada ficar desorganizado. Aposte em escrivaninhas com gavetas.


Imagem: Quartos Etc


Imagem: Quartos Etc

 

É preciso de um espaço para descansar e relaxar a mente, também é importante, você pode optar por ter poltronas para curtir entre um call e outro;


Imagem: Quartos Etc

Outra dica é manter uma boa iluminação, que vai fazer diferença tanto uma luminária de chão ao lado da poltrona quanto uma luminária de mesa na sua escrivaninha, fica a teu critério o que vai combinar mais no seu estilo de quarto.

Se o seu dormitório tiver um tamanho grande, você pode aproveitar esse amplo espaço para colocar, além de poltronas, sofás ou camas que também podem ter essa função, principalmente para receber quem quiser trabalhar ao seu lado ou até mesmo fazer reunião presencial. O importante é ser criativo e deixar claro que o seu quarto também é seu home office.


Imagem: Quartos Etc

Dê preferências para acessórios leves, de cores claras e que ampliam ainda mais o ambiente, como espelhos, jogo de cortinas e plantas, para garantir um charme especial. 


Imagem: Quartos Etc

Por último e não menos importante, se você achar que a cadeira ocupa muito espaço, você tem a opção de banquetas, elas são muito confortáveis e combinam perfeitamente em qualquer ambiente, principalmente no quarto. 

A intenção é unir conforto, utilidade, funcionalidade e beleza, claro, afinal, quem não gosta de deixar o quarto todo personalizado, organizado e bonito? A Quartos Etc ADORA!!!Monte o seu bedroom office e conte pra gente quais são as ideias que vocês utilizaram. Quer ver mais conteúdos? Clique aqui e confira temas interessantes para o seu quarto ficar ainda melhor.

Posts relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *