MOSTRA

Inauguração da XXII Mostra Quartos Etc

São anos de histórias aqui na Quartos Etc. sendo celebrados do jeitinho que a gente gosta: com inspiração e tendência!

Nesta quarta-feira, 29, aconteceu a inauguração da XXII Mostra de Quartos Etc, que está IMPERDÍVEL e seguindo o tema “Metade da sua vida você passa no seu quarto”. O evento trouxe diversas referências de projetos, mobiliários e decorações para você se inspirar e deixar o seu cantinho em grande estilo!

A loja conta com 24 ambientes, para você conferir as principais tendências e começar o ano com o seu quarto completamente renovado. Que tal, hein?! Por aqui, o que não falta é opção, você encontra tudo organizado e todos os modelos de móveis para o quarto, com diferentes tipos de acabamentos e medidas, perfeito para atender a necessidade de todos. 

Sabe aquela combinação que você sempre quis fazer no quarto mas não sabia como? Aqui, você aprende da melhor forma, com dicas temáticas e mobiliários atemporais.

Se tem algo que prezamos é a qualidade, sofisticação e o conforto de cada produto, por isso, o mais importante é poder proporcionar que seu quarto seja um verdadeiro refúgio e é através de nossa mostra,  você pode sentir, de pertinho, o que mais te agrada. 

O evento é extremamente marcante por trazer um dos principais showroom e, não é à toa que acontece há anos, não é mesmo? É o momento para expor as nossas peças mais relevante, trazendo grandes nomes das áreas de arquitetura e decoração, que desenvolvem o projeto e produção dos seus respectivos ambientes, que acompanham as etapas do público infantil ao adulto. 

Detalhe: quase todos os nossos produtos em linha fazem parte da Mostra e estão expostos nos 24 ambientes. 

A Mostra Quartos Etc. 2020 ficará exposta ao longo do ano para você vir apreciar cada detalhe de modelos de cama, berço, criado-mudo, poltrona, cômoda,  escrivaninha, banqueta, mesa, entre outros produtos que são essenciais para compor um quarto do seu jeito. 

Para matar a curiosidade, confira como foi essa incrível mostra e todas as suas novidades.

RST_138
Ambiente por Marina Linhares Interior (Imagem – Quartos Etc.)
RST_059Michael Saftle, Tarsilinha do Amaral, Maura Marra e Equipe Michel Saftle ( Imagem – Quartos Etc,)
RST_024
Ambiente por Triart Arquitetura (Imagem – Quartos Etc.)
RST_101Francisca Reis, Guta di Pietro e Carolina Busnelo Grinberg  – Anexo Arquitetura  (Imagem – Quartos Etc.)
RST_026
Ambiente por Suzana Schermann (Imagem – Quartos Etc.)
RST_136
Alessandro Cenacchi e Alessandra Braggion (Imagem – Quartos Etc.)
RST_032
Ambiente por Paula Gambier (Imagem – Quartos Etc.)
RST_067
Daniela Diniz e Giuliana Torre (Imagem – Quartos Etc.)
RST_030
Ambiente por AR Arquitetura (Imagem – Quartos Etc.)
RST_080Ana Rozenblit e Sabrina Salles (Imagem – Quartos Etc.)
RST_028Ambiente por Laura Rocha (Imagem – Quartos Etc.)
RST_133
Alexandre Cenacchi, Alessandro Cenacchi e Henrique Derenze (Imagem – Quartos Etc.)

Gostou? Todos os ambientes foram projetados, desenvolvidos e produzidos com total empenho, amor e dedicação pelos 23 profissionais da área: Ar Arquitetura @ararquiteturadesign; Alessandra Braggion @alessandra_braggion; Andressa Alencar @andrezzaalencar_; Anexo Arquitetura @anexo.arquitetura; Bossa Arquitetura @bossaarquitetura; Chris Silveira @chrissilveiraarquiteta; Cintia Aguiar @cinarquitetura; Duda Senna @dudasennaarquitetura; Dudi Duarte @dudiduarte; Henrique Derenze @henriquederenze; Ju Bortolotto @jubortolotto; Laura Rocha @laurarocha; Lígia Bisconti @quartosparabebes; MIN Arquitetura @min.arquitetura; Marina Linhares @marinalinharesinteriores; Marta Calasans @martacalasans; Michael Safatle @msafatle; Paula Gambier @paulagambier; Silvana Lara Nogueira @silvanalaranogueira; Spaço Interior @spacointerior; Susan Bortoletto e Nicole Ckrause @susanbortoletto @nicoleckrause; Suzana Schermann @suzanaschermann e Triart Arquitetura @triart.arquitetura.

 

A Mostra Quartos Etc 2020 já está aberta ao público na 

Alameda Gabriel Monteiro da Silva, 1742. 

Horário de Funcionamento:

Segunda a Sexta: 10h às 19h

Sábado: 10h às 14h

Esperamos por você!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *