DICAS

O seu quarto como espaço de trabalho

Capriche no seu home office
Ei, você que está trabalhando de casa, a Quartos Etc. preparou esse conteúdo pensando especialmente em você!
Sabemos que a maioria das pessoas teve que adquirir a casa como local de trabalho por medidas preventivas do que está acontecendo no país. E, apesar do home office ser um tema presente na vida de muitos trabalhadores, ainda há quem tenha dificuldade de organizar um cantinho para colocar a rotina em prática. 
Fora isso, sabemos também que o quarto é o cômodo mais tranquilo e aconchegante para passar o dia, por isso, que tal unir o útil ao agradável? Lembrando que seu rendimento pode ser muito melhor se estiver trabalhando num ambiente confortável. 
Confira as inspirações para você criar o seu bedroom office de forma organizada, prática e aconchegante. 
Fique por dentro de nossas nossas escrivaninhas e escolha o estilo que combina com você!
Estilo bem-estar 
Se você tem muito espaço no quarto, sem dúvidas, adquira esse estilo. Você pode aproveitar a luz do dia, usar uma cortina longa e um mobiliário clean, como como baús e banquetas. E, para agregar charme, escolha uma luminária de chão para combinar com a nossa escrivaninha Dinamarca.
Estilo Bem Estar_Escrivaninha Dinamarca

Imagem – Quartos Etc.


Estilo clássico 

Se você tem um espaço mais limitado e não abre mão de um estilo tradicional, a dica é a nossa penteadeira Mônaco New para atender seus requisitos com total praticidade, além de ter um acabamento envernizado que combina com qualquer objeto! 

PAULA-MAGNANI_04 (1)Imagem – Quartos Etc.

Estilo funcional 
Calma… tem gosto para todo mundo! Sem fugir do básico, é essencial que as mobílias sejam funcionais. Você pode fazer um conjuntinho combinando a nossa escrivaninha Sampa com prateleiras, utilizando peças decorativas como quadros, vasos, porta-retratos e livros. Fica muito bacana!

Estilo Funcional_Escrivaninha Sampa (6)Imagem – Quartos Etc.

Estilo clean

Há quem prefira uma decoração clean, porém sofisticada. E, convenhamos, o acabamento em madeira faz toda a diferença. Para ajudar ampliar o ambiente, use itens como espelho, além de combinar com a escrivaninha Berlim, é a principal parte dessa decoração.
Estilo Clean_ Escrivaninha Berlim (6)

Imagem – Quartos Etc.


Estilo provençal 

A escrivaninha penteadeira Mônaco New é para aqueles que gostariam de uma escrivaninha com penteadeira, é um móvel versátil e excelente para exercer essas duas funções. Você pode usar algumas peças complementares como cômoda ou estante para ajudar na organização e dar um toque de ousadia.
Estilo Provençal_Escrivaninha Penteadeira Mônaco (4)

Imagem – Quartos Etc.

Estilo despojada

O estilinho despojado tem também! Sabe aquele cantinho que você tem no quarto? Dê vida à ele com uma escrivaninha Dinamarca e módulos, poltrona e um espelho arredondado. É uma forma de deixar o ambiente simples, prático e belíssimo. O bom é que o acabamento em madeira você pode usar com qualquer tonalidade, porque combina com todas as cores.
Escrivaninha Dinamarca (2)

Imagem – Quartos Etc.

Estilo alternativo
Sem dúvidas, o quarto alternativo possui um estilo especial que serve também para estudantes. A escrivaninha AZ sem pombal é sutil, mas deixa qualquer cantinho diferenciado. A dica é utilizá-la preferencialmente com itens branco, preto, cinza e amarelo. Fica incrível!
Escrivaninha AZ sem pombal (1)

Imagem – Quartos Etc.

A escrivaninha é uma peça essencial para que seu bedroom office fique completo e organizado! Portanto, tudo vai depender da sua escolha. O ideal é sempre conseguir adaptá-la conciliando o espaço e a comodidade. Afinal, o conforto vem sempre em primeiro lugar!
Agora que você já se inspirou, mãos à obra!
GOSTOU? VEJA TAMBÉM NO BLOG DA QUARTOS ETC.
INSPIRAÇÕES DE MOBÍLIAS PARA USAR AO LADO DA CAMA
5 DICAS PARA DEIXAR A DECORAÇÃO DO QUARTO INCRÍVEL USANDO CORTINAS
INAUGURAÇÃO DA XXII MOSTRA QUARTOS ETC
INSPIRAÇÕES: QUARTO DE ADOLESCENTE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *