MOSTRA

Especial Arquitetos na Mostra Geração Q

Não é novidade que a Quartos Etc traz, todo ano, ambientes inusitados e exclusivos para você ficar por dentro de todas as tendências.

Atualmente, tem se falado muito sobre gerações e qual você se encaixa ou se identifica. E, não por acaso, este ano o tema foi “Geração Q“, uma geração que ama o seu quarto e chegou para conquistar coração daqueles que cuidam e não abrem mão desse espaço.

A Mostra 2021 foi planejada com muita atenção e carinho para atender quem preza pelo conforto, qualidade e, principalmente, unir sofisticação, aconchego e funcionalidade em todos os quartos. A nossa equipe esteve presente em cada passo.

Um showroom com 22 quartos customizados e com esse tema que traz à tona cinco as gerações, cada um com suas particularidades, com inspiração para várias idades. Os anos abordados são “Geração Baby Boomers” (1945-1964) para quem adora estampas diferenciadas e atemporais; “Geração X’ (1965-1979) para quem não abre mão de um visual simples, mas sofisticado, buscando unir as combinações; “Geração Y/Millenials” (1980-1994) especialmente para os apaixonados pelo clássico, seja cores, mobiliários ou acessórios, o quarto se mantém harmônico; “Geração Z” (1995-2010) foi feito para aquele que aposta no ousado e personalizado, sempre com muito estilo; e a “Geração Alfa” (2011-Atual); que consegue fazer a junção de tonalidades e criar uma combinação mais livre e despojada.

Há 35 anos, a Quartos Etc busca trazer inovação para o seu quarto, sempre com dicas e tendências das melhores combinações que você busca ter no seu espaço. Por isso, é importante prezar pelo mobiliário que vai trazer conforto, mas também satisfazer o seu gosto pessoal, e esse foi o objetivo do Showroom deste ano, proporcionar diversas opções para você se identificar e se inspirar.

Metade da sua vida você passa no seu quarto, por isso, cada ambiente foi pensado exclusivamente para cuidar do seu bem-estar. Conheça um pouco mais desse processo criativo e a experiência dos arquitetos que participaram da nossa 23ª Mostra 2021 que, inclusive, também está disponível virtualmente e você pode acompanhar a qualquer momento. Clique aqui e confira.

Play no vídeo!

Mostra 2021 – Experiência

Se você ainda não conhece a nossa loja, essa é a oportunidade para ver de pertinho os nossos ambientes.

Endereço: Alameda Gabriel Monteiro da Silva, 1742 – São Paulo.
Horários: segunda a sexta-feira: 10h às 19 / sábado: 10h às 14h.

Esperamos por você!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *