DECOR

Mesa de cabeceira: estilos e tendências

Já parou pra pensar na importância que um pequeno mobiliário tem no nosso dia a dia? É o caso da mesa de cabeceira, um item indispensável e que auxilia nas principais horas, seja em lazer, trabalho ou descanso, é útil para atender aquilo que precisamos no momento. Vamos mostrar como você pode usá-la em vários estilos, cores e formatos.

Além de deixar a decoração com um toque sofisticado, esse móvel é funcional e assume diversos papéis em acessórios do cotidiano: serve de apoio pra uma luminária, um copo, um livro ou objetos de sua preferência.

Quartos Etc trouxe alguns exemplos de como a mesa de cabeceira garante personalidade ao cômodo e combina com diferentes tipos de quartos, deixando o espaço lindo e do jeito que você gosta.

  • Quarto de casal 

Do clean ao ousado, que tal harmonizar a mobília com o seu projeto de interiores? Uma dica é criar aquela combinação perfeita com o papel de parede.

Projeto WVS Arquitetura & Interiores – Mostra 2021

Se o seu quarto é de casal e você preza pelo clássico, aproveite a tonalidade branca da mesa de cabeceira Munique.

Projeto Suzana Scherman – Mostra 2021

Mas, se preferir algo mais descolado, personalize o quarto com a mesa de Cabeceira Osaka.

  • Quarto de solteiro

Outra característica é que a mesa de cabeceira pode ir do mais tradicional ao mais moderno.

 

Projeto Cintia Aguiar – Mostra 2020

Nesse estilo de quarto, você pode optar por um design em madeira como a mesa de cabeceira Munique ou um acabamento em laca colorida como a peça San Francisco.

Projeto Julyana Bortolotto – Mostra 2021

Vale lembrar que antes de escolher qualquer tamanho ou design dessa peça, pense como ela vai otimizar o seu espaço e atender ainda mais as suas necessidades.

  • Quarto infantil

A vantagem da mesa de cabeceira é a variedade de modelos para atender os diversos tipos de projetos de arquitetura, como por exemplo essas peças usadas em quarto infantil.

Projeto Monise Rosa – Mostra 2021

Os tons mais claros em quarto de bebê proporcionam a harmonia com outros móveis e acessórios, além de trazerem mais leveza pro ambiente com aquela sensação de conforto e aconchego. A escolha dessa mesa de cabeceira Osaka pequena é perfeita para quem um espaço reduzido.

Projeto Babi Teixeira – Mostra 2021

Uma alternativa é apostar também em cores que deixam o quarto mais alegre e com muita inspiração. O amarelo é a dica do momento para ser usado no quarto da criança, e você pode aproveitar para destacar o estilo que a mesa de cabeceira Carmel New proporciona.

Curtiu? Então confira mais conteúdos inspiradores no BLOG da Quartos Etc.

Siga também o nosso Instagram para mais dicas: @quartosetc

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.