ETC

Sustentabilidade Quartos Etc

Pioneira no sistema de customização de móveis, a Quartos Etc. detém um sistema de fabricação que conta com todas as técnicas dos móveis artesanais aliadas com as mais diversas tecnologias, auxiliando-os na dinâmica diária, atendendo seus clientes individualmente e customizando produtos encomendados para atender as necessidades de nossos clientes, sem causar desperdícios.
A Quartos Etc. mesmo sendo uma empresa focada em atender as necessidades dos seus clientes em relação ao cômodo mais utilizado da casa – o quarto – não deixamos, em nenhum momento, de cumprir as nossas responsabilidades com o meio ambiente. Todas as matérias primas usadas em nossos móveis são certificadas, a fábrica não produz poluente e todos nossos vernizes e tintas são atóxicos.
Além de tudo isso, existe um tratamento especial aos resíduos de materiais. Toda serragem é levada para uma olaria ou é reaproveitada em baias de cavalos. Os tocos das madeiras que restam, os marceneiros fazem um painel para ser reutilizado na fabricação de outras peças. As tintas que sobram também são reutilizadas, a marca envia para uma empresa especifica que as transformam em solventes.

Nós acreditamos em uma sociedade sustentável e conduzimos seu modelo empresarial com responsabilidade social e ambiental, visando a busca constante por soluções que promovam qualidade de vida às atuais e futuras gerações.

 

Posts relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *