ETC

Você sabe o que é SAP?

SAP, Second Audio Program, foi criado por uma empresa alemã e é um software ERP integrado de gestão empresarial totalmente moldado a entender os nossos métodos customizáveis. Este sistema é utilizado em diversas empresas no mundo inteiro e tem como maior objetivo criar um sistema integrado de gestão empresarial.  Ele ajuda as empresas em tomar decisões mais ágeis, pois todas as informações se concentram em um único lugar.
Com um amplo leque de características e funções, o SAP – Business One proporciona todas as ferramentas necessárias para otimizar a nossa rotina. Ele possui diversas vantagens como integrar e otimizar os processos de negócios; aumentar a produtividade e controlar os custos; a parametrização do sistema permite a precificação adequada do produto customizado; módulo CRM; gerenciar o relacionamento com os clientes e fornecedores; fornecer informações rápidas e confiáveis para tomadas de decisões; suportar o crescimento da empresa e último, mas não menos importante, melhorar a gestão de negócio.
A Quartos Etc. já utiliza este sistema. Queremos sempre facilitar o dia a dia de nossos funcionários e consequentemente entregar um melhor serviço para vocês, clientes.

Posts relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *