DECOR

10 ideias de como decorar o quarto de casal

Com exclusividade para você que procura, precisa e deseja ideias de decoração, elaboramos uma lista com 10 poderosos ambientes que vão te inspirar e motivar na hora de projetar o quarto de casal. Veja!

  1. 1. No azul para se acalmar

O duo azul e branco marca este projeto assinado pelo arquiteto Geraldo Lino, um quarto totalmente pensado para abrigar um casal de homens. Com um tranquilizante visual, o ambiente é uma ótima sugestão/inspiração de como decorar o quarto de casal com muito bom gosto e sofisticação, concorda?

Q&E_VITORIA_GERALDO_LINO_01

Foto: Maura Mello


2. Décor nórdico aconchegante
A profissional Marília Celin é a responsável por este quarto de estilo nórdico, com iluminação marcante e móveis totalmente aconchegantes. Pontuado pelos diferentes tons cinza, o ambiente é ideal para quem procura ideias de como decorar um quarto de casal com muito estilo.
Q&E_Marilia_Celin-1

Foto: Maura Mello

  1. 3. Clássico mix da madeira + cor branca

Quer mais conforto para compor o seu décor do seu quarto de casal? Esta é mais uma ideia, concebida pela arquiteta Debora Aguiar. No espaço, ela investiu no clássico mix da madeira + cor branca para proporcionar aconchego aos olhos de quem vê.

IMG_5463

Foto: Evelyn Müller


5. A sofisticação do gold e verde musgo
Para os que priorizam a sofisticação, mas não querem abrir mão do bem-estar, uma ideia de como decorar o quarto de casal é essa aqui. A aplicação dos acessórios e móveis em tom gold, ao lado do verde musgo, ajuda a imprimir a elegância ao décor. Este projeto é assinado por Izabella Lessa.
Isabela07bx

Foto: Evelyn Müller

  1. 5. Minimalista sim, frio jamais!

Outra ideia de como decorar o quarto de casal é investir nas linhas retas, características bem comuns nos móveis e acessórios de estilo minimalista. Esta foi a grande aposta da arquiteta Gisele Taranto neste ambiente. Porém, a presença da madeira no décor e a iluminação intimista criam um espaço com visual reconfortante e bastante agradável, sem nenhum aspecto de frieza, contrariando muitas opiniões sobre o estilo minimalista.

Gisele02bx

Foto: Evelyn Müller


6. Sintonia à beira mar
Na lista de ideias de como decorar o quarto de casal, essa aqui é específica para os que procuram sugestões de como compor o dormitório da casa de praia. Neste projeto concebido por Suzana e Juliana Schermann, os elementos naturais, a madeira de freijó, a cestaria e os tecidos de algodão dão vida a um cenário calmo e tranquilizante.
SUZANA_SCHERMANN1

Foto: Maura Mello


7. Charme e sobriedade
As luminárias em dourado, a presença da madeira e toda a sobriedade da cor marrom: assim é esta classuda sugestão de como decorar o quarto de casal. O projeto foi assinado pelo estúdio Prado Zogbi Tobar. 
PRADO_ZOGBI_TOBAR2

Foto: Maura Mello


8. No stress
Este projeto é o exemplo perfeito de como decorar o quarto de casal de um jeito nada convencional, trazendo sensações de aconchego e paz. Com uma luminária neon em cima da cabeceira e a presença do calmante azul marinho combinado ao tom vivo do laranja, este ambiente assinado pelo escritório Lodo Barana é totalmente anti stress.
LODO_BARANA2

Foto: Maura Mello


9. Concreto aconchegante
Com concreto aparente, este projeto da arquiteta Karen Pisacane foi pensado para uma jovem solteira, mas poderia perfeitamente compor um espaço para dois, não acha? Outra criativa e aconchegante forma de como decorar o quarto de casal.
KAREN_PISACANE1

Foto: Maura Mello


10. Alegria e personalidade
Cores vivas, luzes e texturas moldam esse quarto que transborda alegria e personalidade. Um caminho diferente e sugestão bem original de como decorar o quarto de casal, não é mesmo? O projeto é de Clarissa Strauss.
CLARISSA_STRAUSS1

Foto: Maura Mello


Gostou dessas sugestões? Ainda quer mais ideias? Então, confira esse artigo da Revista Cláudia no qual você encontra outras 67 formas de como decorar o quarto de casal. É ideia para todos os gostos, estilos e personalidades. Aproveite!

Posts relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *