BABY | KIDS

6 quartos de bebês meninos para você se inspirar

Se falta pouco para seu baby nascer e você ainda não decidiu como será a decoração do quarto do pequeno, aproveite e confira agora essa seleção de seis incríveis decorações de quartos de bebês meninos que são as apostas para 2018!

  1. 1. QUARTO DO BEBÊ MENINO MODERNO

Cores, vivacidade e alegria formam este quarto de bebê menino decorado pela arquiteta Simone Tasca. Composto por móveis da Quartos Etc., como a cômoda Paris, a poltrona Capri, o módulo Piccolo com porta e a caixa Trio, o ambiente é marcado pelo décor moderno. Montado com base na diversidade que habita os novos lares dos tempos atuais, o espaço apresenta uma decoração perfeita para inspirar famílias dos mais variados estilos.
SIMONE-TASCA_01

  1. 2. QUARTO DE BEBÊ MENINO URBANO

Assinado por Toninho Noronha, este quarto supercolorido de bebê menino teve como inspiração a street art, representada pelo artista Rafael Highraff, que assina a ilustração da parede. Montado com a poltrona Portofino e dois coloridos pufes Marroquinos, o espaço é inspiração para decorar dormitórios de bebês das grandes cidades e centros urbanos. Os tons branco e cinza dão suavidade na medida certa ao projeto.
TONINHO_NORONHA_1_828x552_acf_cropped

  1. 3. QUARTO DE BEBÊ MENINO ACONCHEGANTE

Aconchego é o sinônimo deste décor assinado pela arquiteta Marta Calasans, que apostou num quarto de bebê menino com toque clássico, pitadas suaves de cor e papel de parede delicado. Ao lado do berço, a poltrona Avignon New e a mesa lateral Saint Martin trazem funcionalidade e beleza ao ambiente. Uma ideia de quarto de bebê menino que oferece estilo, personalidade e serenidade para pais, mães e filhos.
MARTA-CALASANS_04_828x552_acf_cropped

  1. 4. QUARTO DE BEBÊ MENINO GÊMEOS

Conforto e funcionalidade se unem neste projeto desenvolvido pela dupla Bárbara Lodo e Camila Barana, do escritório de arquitetura Lodo Barana. Criado para irmãos gêmeos, o ambiente se propõe a sair de temas convencionais e abusar de deliciosas misturas, combinando a decoração clássica ao estilo moderno. A poltrona Avignon New e a mesa lateral Saint Martin também foram as escolhidas pelas arquitetas para compor o espaço dos babies.
Lodo Barana Mostra São Paulo 2016

  1. 5. QUARTO DE BEBÊ CLÁSSICO

Para os pais e mães que não resistem ao estilo clássico de decorar, este quarto de bebê menino é inspiração total. Assinado pela arquiteta Marcia Müller, o projeto destaca-se pela cor branca com pitadas de azul, tom secundário que aparece no piso do ambiente, em detalhes na parede, sobre a cômoda e no elegante lustre escolhido para o quarto. O conforto para os pais é reforçado com a poltrona Avignon New, posicionada ao lado do berço.
marcia muller01bx
VEJA MAIS PARA O QUARTO DE SEU BEBÊ:
COMO GARANTIR A SEGURANÇA DO BEBÊ NO QUARTO
PARA O BEBÊ DORMIR A NOITE INTEIRA
POR QUE ESCOLHER O ESTILO MONTESSORIANO PARA O QUARTO DAS CRIANÇAS?
 
 

Posts relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.