DICAS

Quarto de hóspedes: inspirações para criar o seu!

Quarto de hóspedes: inspirações para criar o seu!

Imagina ter um quarto de hóspedes na sua casa tão aconchegante quanto o seu? Pensar nesse ambiente é uma tarefa que exige cuidado com os mínimos detalhes, afinal, a intenção é proporcionar o máximo de conforto para as visitas. É um quarto coringa e que deve ser organizado para deixar com muito bem-estar.

Desta vez, o conteúdo é para você que está planejando reformar ou construir um novo quarto de hóspedes e não sabe como. Por isso, a Quartos Etc. traz dicas para você se inspirar e criar esse espaço como se fosse o seu cantinho preferido: bonito, aconchegante e agradável!

Mostra 2016 – QUARTO DE PRAIA CASAL

SILVANA LARA NOGUEIRA

O uso de madeira com tonalidades neutras combina perfeitamente para um ambiente coringa. Aproveite esse espaço para adquirir outros mobiliários, deixando o quarto com um toque diferenciado.

Mostra 2018 – QUARTO PRAIA CALOR

SUZANA SCHERMANN

Se o seu quarto de hóspedes vai ser construído na praia, não deixe passar a oportunidade de explorar novas cores, iluminação e acessórios, deixando-o bem característico. 

Mostra 2020 – QUARTO ADOLESCENTES

ANEXO ARQUITETURA

Outra forma bacana de criar esse espaço, é optando pelo uso de duas camas iguais e personalizadas. Para complementar a decoração, você pode usar uma mesa de cabeceira com luminárias. 

Mostra 2015 – QUARTO DAS VELEJADORAS

STUDIO 011

A segunda opção para um quarto de hóspedes utilizando duas camas de solteiro é permanecer com a ideia dos mobiliários serem os mesmos, porém, você pode dar um toque especial através de papéis, acessórios decorativos e cortina. 

Peças que não podem faltar para completar o seu 

quarto de hóspedes…

Cama Amsterdam New 

Se você gostou da ideia de uma cama personalizada, olha essa combinações de cores para você se inspirar.

Mesa de cabeceira –  Carmel New

Sem dúvidas, a mesa de cabeceira é uma das peças mais importantes do quarto, além da sua funcionalidade ser essencial para te trazer mais comodidade.

Beliche Brise

Não podemos esquecer a dica das beliches, que serve tanto para uso de quarto de infantil/adolescente quanto de hóspedes, sendo uma forma de otimizar ainda mais o espaço.

Cabide Kentucky

Acredite, um cabideiro faz toda a diferença na casa, principalmente no quarto de hóspedes, onde é certeza que será utilizado. Priorize os cabides de parede. 

Além do mobiliário, aproveite para utilizar acessórios que deixam o quarto funcional e ajudam a dar um charme no ambiente. O importante é sempre manter o conforto, por isso, opte por móveis agradáveis e de longa durabilidade, aqueles que dão a sensação da visita estar na sua própria casa.

Não perca esse mês de JULHO e garanta 20% de desconto em nossos produtos ao participar da Campanha “Doe seu Móvel” . Oportunidade importante para quem está na fase de mudanças e organização desse cantinho tão confortável e especial que define o quarto de hóspedes.

Gostou dos nossos produtos? Confira mais opções para o seu quarto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *